terça-feira, 28 de julho de 2015

The Dream

Ser au pair pra mi  é um sonho de adolescente. Repensar, reavaliar essa possibilidade agora na idade adulta(kkk) 22 anos, me traz uma terna e saudosa lembrança daquela ´´menina``sonhadora, uma jovialidade e esperança admiráveis, uma ´´EU ``que foi se perdendo ao longo do tempo e das circunstâncias, mas que eu quero de volta!
Agora eu tenho outra visão do mundo e experiências que me dão mais segurança pra realizar essa nova fase da vida, agora eu tenho objetivos mais expecíficos, foco, auto controle, conhecimento de mim mesma.
Agora eu sei que a realização desse sonho de ´´adolescente`` vai proporcionar a realização de tantos outros sonhos da ´´mulher adulta``, dos desejos mais ´´bobos``(infantis) até a construção de uma carreira sólida, sucesso, estabilidade, e até nas áreas; amorosa, e familiar. Vejo tudo isso com muito mais clareza que minha visão ´´adolescente`` podia alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário