terça-feira, 28 de julho de 2015

Minha Escolha

Escolhi ser au pair e a experimento vai me levar nessa jornada. Vou em 2016 e já tenho meus planos e metas bem estabelecidos, tudo na ponta do lápis. Quem ta me ajudando além da Ju é a minha agente Marina ( super, hiper, ultra, mega SENSACIONAL!!!)
Tem umas coisas que eu preciso fazer:

  • curso de inglês( 4 meses)- a Ju vai me ensinar o básico
  • carteira de habilitação
  • passaporte
  • concluir a faculdade de designer de moda
Todas essas coisas nos próximos 6 meses :)
Essas são as minhas prioridades para esse ano. Só depois do passaporte e habilitação em mãos é que começa a procura pela minha ´´host family``. A meta é ir pros EUA em maio de 2016. Eu tenho 10 meses de preparação ´pela frente, compartilhando todos os detalhes com vocês e aprendendo ciom quem já voltou ou ainda ta lá. ( os videos das au pairs sõa muito divertidos e úteis pra mim bem coo seus blogs) Espero poder ajudar alguem com minhas postagens. Quem sabe a gente se cruza nos states (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário