terça-feira, 28 de julho de 2015

Saindo da Zona de Conforto

Vivendo uma rotina monótona e cheia de stress, desapontamentos e perspectiva limitada do futuro ( o que é muito diferente do que eu desejo) Precisei de um empurrãozinho, um saculejo, um ´´tapa`` na cara...seja lá como chamem, mas eu gosto de chamar de ´´Ju``carinhosamente...rs
Ela é uma ex-au pair de sucesso; realizou seus objetivos e é minha maior incentivadora atualmente para participar do intercâmmbio. Aquela sementinha que o Carlos ajudou a plantar a Ju ta ajudando a adubar e nutrir pra que germine e dê frutos. A única pessoa responsável por deixar essa sementinha brotar ou não sou eu mesma.
Em outras palavras; eu sou responsável pela minha felicidade, eu estou no leme da embarcação, eu posso tomar minhas proprias decisões, sou a dona do meu nariz, a  senhora do meu destino. Emfim a decisão esta nas minhas mãos.
´´Decisões definem destinos``( Presidente Thomas S. Monson)
A Ju praticamente me pegou pela mão e ta trilhando parte do caminho comigo, me tirou um monte de dúvidas e me levou na agência pra conhecer a mulhar mais sorridente que eu já vi( minha agente) Adoro a confiança que ela transmite e a alegria que ela fala do au pai. Elas fazem parecer que é a cereja do bolo sem esconder os prós e os contras no ponto de vista e experiências vividas por elas.     (mas isso já é assunto pra outro post...rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário